Parceria com Excelsior Pneus, mais um benefício ao associado!

Parceria com Excelsior Pneus, mais um benefício ao associado!

29 de junho de 2018 Off Por Mauro Pereira

Sempre buscando alternativas que ofereçam mais vantagens e benefícios, a ASPMC firmou convênio com a Excelsior Pneus, oferecendo 50% de desconto nos serviços. Ficou interessado? Acesse a página e confira todos os serviços oferecidos.

https://www.excelsiorpneus.com.br/

A Excelsior Pneus é uma empresa gaúcha. Muito mais do que remeter às nossas origens, ser gaúcho para nós da Excelsior Pneus é uma questão de filosofia e postura. É parte fundamental da nossa conduta o respeito e o compromisso com os nossos clientes, no sentido de apresentar sempre a solução mais correta e ajustada às suas expectativas e necessidades. Buscamos oferecer sempre o que há de melhor em termos de produtos e serviços, com um atendimento de alto nível, com seriedade, atenção e clareza.

A Excelsior Pneus é uma empresa 100% gaúcha que completa 62 anos de atividades em 2016. Ao longo de tantos anos de estrada a Excelsior construiu a sua reputação baseada na excelência no atendimento e na seriedade da prestação dos serviços, o que chamamos de “Padrão Excelsior”, um compromisso com nossos clientes.

 

 

COMENTÁRIOS