Convênios

Excelsior Pneus

É parte fundamental da nossa conduta o respeito e o compromisso com os nossos clientes, no sentido de apresentar sempre a solução mais correta e ajustada às suas expectativas e necessidades. Apresente sua carteira de sócio e ganhe 50% de desconto nos serviços.

 

 

 

Sítio Laranjal

Venha curtir o melhor do Sítio Laranjal no melhor parque aquático com diversas opções para seu divertimento! Sócio da ASPMC conta com preços diferenciados. Informe-se.

 

 

 

 

Unimed Odonto

O cliente tem liberdade de escolher profissionais integrantes de uma rede credenciada ampla e qualificada, conforme a sua preferência e conveniência, com atendimento ágil, desburocratizado e com aprovações de tratamentos 100% online, sendo que para a maioria dos procedimentos a aprovação é imediata. Também é possível optar por planos com reembolso das despesas relativas aos procedimentos cobertos, sempre que utilizar os serviços de profissionais que não fazem parte da rede Unimed Odonto.”

Confiança

A Confiança é uma associação voltada para os benefícios que todas as pessoas buscam quando o esperado são ótimos resultados e bem-estar pessoal.

Temos o objetivo de prover proteção contra eventualidades que acontecem nos momentos que menos esperamos.

Faça parte e comece a usufruir dos benefícios.

Dr. Passos

Além dos convênios já oferecidos pela ASPMC aos seus associados, os sócios passam a contar com as vantagens do convênio entre a ASPMC e seus associados. Dr. Passos oferece consultas nas áreas de ortopedia traumatologia com descontos especiais para associados ASPMC. Ligue no telefone 3238-1988 e confira mais esta vantagem!

MAG Seguros: Seguros e Previdência

Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de alguns imprevistos – como morte, acidente ou uma doença grave – o planejamento financeiro de toda a família pode se desequilibrar. Imagine se você não tivesse nenhuma renda hoje, qual seria o impacto na sua vida? E na de seus familiares? O seguro existe justamente para auxiliar nos momentos difíceis em que você, ou seus dependentes, podem precisar de dinheiro para manter sua qualidade de vida e proteger seu patrimônio.